PARTE 01 -

PARTICIPE DO BLOG SEMPRE!!!
O QUE VOCE ESCREVE É QUE MANTEM ESTE ESPAÇO ESPECIAL PARA ESTUDOS,REFLEXOES,BELEZA ,SAUDE E GENEROSIDADE...

OIEEEEE!!! SEJA MUITO BEM VINDO!

PARTE 02
Que honra receber sua visita!!!
Meu nome é Fernanda Brandao.
Montamos este blog como uma continuidade da minha comu.

PARA VC ME CONHECER MELHOR
SAIBA Q ACREDITO EM SUPER HEROIS,WALKYRIAS,(HIHIHI!)TENHO UMA FÉ TREMENDA EM JESUS,AMO MINHA FAMILIA(BUGGY,TOTO, SONJA,MAMAE, VOVÓ E AMO VERDADEIRAMENTE TODOS Q PASSARAM PELA MINHA VIDA,MUTO ABENÇOADA E RAZAO PRINCIPAL PARA TODOS OS MEUS SORRISOS.

TENHO AMIGOS VIRTUAIS E REAIS GENEROSISSIMOS...EXS MARIDOS ESPECIAIS,DE CARATER IRRETOCAVEIS E CORAÇAO BOM...E UMA FAMILIA QUE ME DEU MUITO ALICERCE.

VENDO EQUIPAMENTOS DE FITNESS .MEU TRABALHO É TDO Q SONHEI.O HORARIO É PERFEITO E MEUS AMIGOS DE TRABALHO SAO GUERREIROS ANIMADOS EDE BEM COM A VIDA.

TREINO TODO DIA COM O MELHOR TREINADOR DO RJ, ZE, DA RADAR.

ACREDITO Q VAMOS FAZER A DIFERENÇA NESTE MUNDO.ACREDITO Q PODEMOS FORMAR UM EXERCITO DE HUMANOS FORTES, LINDOS E BONZINHOS.
QUE IREMOS IMAPACTAR NOSSA GERAÇAO COM VALORES COMO ETICA,HONRA,CARATER,DOMINIO, FORCA, FÉ E GENEROSIDADE.

AMO DEMAIS OS ANIMAIS.

E MESMO DIANTE DE TUDO ISSO, TENTO SER REALISTA...HAHAHAHAH!!!

OS DEFEITOS TENHO MUITOS, PRINCIPALMENTE NAO RECONHECE-LOS TODOS.
SAO ESTETICOS, DE CARATER, GENEROSIDADE, PACIENCIA E RESILIENCIA...
CREIAM Q LUTO CONTRA OS DEFEITOS DIARIAMENTE.
JA CONSEGUI 2 VITORIAS ENORMES!!
NAO SER ANSIOSA E
MANTER O HUMOR BOM, DIARIAMENTE, NAO ME PERMITINDO PERDER DIAS DA MINHA EXISTENCIA COM TRISTEZAS....

Minha foto
"Dominar a si própio é uma vitória maior que vencer a milhares em uma batalha"

MEUS TREINOS

MEUS TREINOS
Todos os dia, treinador José , academia radar...Descanso as segundas, cuidar do espirito...no resto dos dias, peso>>>>>>>>>>>>LEI DO AÇO ! e sorrisos>>>>>>LEI DA FÊ !!Treino em casa, quando viajo...treino para me divertir, pra viver!

A DIETA

A DIETA
70% DO TEU RESULTADO DEPENDE DO INVESTIMENTO QUE VAI FAZER NA TUA DIETA E SUPLEMENTAÇAO

MINHA DIETA

MINHA DIETA
Açucar zero...Proteína o quanto aguentar...O maximo possivel!!! Carbos poucos...E quantidade de alimentos certos:muita...Dieta bem limpa: 80% dos ganhos dependem dela.Frutas e Leite com seus derivados, infelizmente...quase nunk!!!!

É O MEU FRACO..É MEU ...TENHO Q ME EXPOR A ELE.TER CONSCIENCIA DA DEFICIENCIA PARA SUPERA-LA.

É O MEU FRACO..É MEU ...TENHO Q ME EXPOR A ELE.TER CONSCIENCIA DA DEFICIENCIA PARA SUPERA-LA.
ABDOMEN É MEU FRACO.NAO VOU ESCONDER ELE POR CAUSA DISTO. ELE DEPENDE DE MEU INVESTIMENTO,META. A BUSCA PELA LAPIDAÇAO DEFINITIVAMENTE NAO ME DEIXA ANSIOSA. ME MOTIVA. ENTAO NAO É PARA NAO QUERER A PERFEIÇAO. TEM Q TER DOMINIO PARA FOCAR A PERFEIÇAO, SEM ENLOUQUECER!

BICHINHOS - MINHA PAIXÃO

BICHINHOS - MINHA PAIXÃO
"Quando se é capaz de lutar por animais,tbm se é capaz de lutar por crianças ou idosos.Não há bons ou maus combates,existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos q não podem se defender"

MY JOB

MY JOB
Meu trabalho é assim, tudo q sonhei..pqe vendo diversao e saúde.Equipamentos para vc lapidar teu corpo em casa.Maquinas para compor academias e fitness centers em hoteis, pousadas,e condominios.Play ground para as crianças.Jogos para a diversão.Meu trabalho me permite conhecer pessoas otimas, formar ambientes saudáveis e só pensar em layouts divertidos!! TACOLANDIA FITNESS RJ -021-2552-4548 /2551-2652 www.tacolandiafitness.com.br

TACOLANDIA FITNESS- MY JOB

TACOLANDIA FITNESS- MY JOB
SHOW ROOM VENDAS: RUA MARQUES DE ABRANTES 142 -FLAMENGO - RJ TELS(021)2552-4548/ 2551-2652

JOB JOB IN FUNNNNNNNNNN!!!!

JOB JOB IN FUNNNNNNNNNN!!!!
MEU TRABALHO VIRTUAL: PAGINA VIRTUAL: www.tacolandiafitness.com.br COMUNIDADE ORKUT...TENHO ARTIGOS POR LÁ....http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85173101

Fe por Ace

Fe por Ace
muito fortiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Fe por Ace

Fe por Ace
Bons olhos o do Ace, rsrsrs

Fe por Muscleexxxx

Fe por Muscleexxxx
Grandiiiiiiiiiiiiiiii

OUTROS TRABALHOS

OUTROS TRABALHOS
PAINEL INTERNO DE LOJA PARA MARCA BODY RUSH

LETREIRO LOJA FLAMENGO

LETREIRO LOJA FLAMENGO

o aquariano....

o aquariano....
NAO ACREDITO EM ND DE ASTROLOGIA E TAL...MAS ESTA DEFINIÇAO ME IMPRESSIONOU..: Não espere que um aquariano proceda, em questões de amor, do mesmo modo que os outros se comportam. Se o fizer, será uma surpresa, uma série de surpresas. Quando se trata de amizade, ele é tudo o que se poderia desejar como amigo e confidente. Amor? Bem, amor é algo mais. Para um aquariano é, realmente, "algo mais". Normalmente é quando ele age como se não gostasse de você, que está prestes a ser fisgado, e a razão elementar, lógica simples. Ele gosta de todo mundo. Todos são seus amigos. Ele se refere até a seu pior inimigo como "meu amigo". Portanto, é algo significativo quando ele diz que não gosta de alguém. O que ele quer dizer com isso merece ser estudado. Os vários matizes podem ser complicados. Ele não deseja revelar seus verdadeiros sentimentos, a despeito de seu passatempo favorito ser penetrar os sentimentos dos outros. Seus interesses se espalham por toda parte. É por isso que seu amor pelas pessoas é tão impessoal: ele dá um certo valor a todos os que encontra, enquanto que nós reservamos esses esforços apenas para as pessoas muito especiais de nossas vidas. Para ele, todo mundo é especial, até os que ele ainda não encontrou. Ele jamais será egoísta ou mesquinho e, se algum dia demonstrar essas características, uma delicada observação de que está sendo intolerante fará com que se reabilite imediatamente. Ele não suporta ser chamado de intolerante. Ele levará uma vida cheia de mudanças, controvérsias e acontecimentos inesperados. Contudo, haverá momentos de perfeita tranqüilidade, impossíveis de encontrar em qualquer outro signo solar. Ele pode muito bem perceber, de repente, que está devotando toda a sua lealdade a você, quando há tantos rostos anônimos por aí, precisando dele. Então pode recuar a fim de provar a si mesmo que não perdeu o amor por seus amigos e pelo resto da humanidade, ficando apegado apenas a uma pessoa.
PARTE 03
ENSAIOS FOTOGRAFICOS...
PRA GENTE SE SENTIR...E O MAIS IMPORTANTE...
BRINCAR...
RELEMBRAR QDO ERAMOS CRIANÇAS, TIRANDO E COLOCANDO ROUPAS NAS BONECAS.
VIRANDO PERSONAGENS E INVENTANDO ESTORIAS....
HIHIHIHII!!!

POR GUSTAVO LUCENA 2007

POR GUSTAVO LUCENA 2007

ANJO POR GUSTAVO LUCENA 2008

ANJO POR GUSTAVO LUCENA 2008

POR MORVAN NETO OUT 2008

POR MORVAN NETO OUT 2008

POR MORVAN OUT 2008

POR MORVAN OUT 2008

POR MORVAN OUT 2008

POR MORVAN OUT 2008
ESTA FOTO, AKI, AINDA SEM TRATAMENTO, PARA DIVULGAÇAO DE MARCA EM INTERIOR DE LOJA NO SUL - BRASIL

POR MORVAN NETO OUT 2008

POR MORVAN NETO OUT 2008

MINHAS TATTOOS

MINHAS TATTOOS
TATTOO PRA MULHER É TIPO JÓIA. ACHO QUE SERVE PRA ENFEITAR A GENTE QUANDO ESTAMOS SÓ PELE. TEM Q SER CLARA. REPRESENTAR O QUA A GENTE É.

TATTOO - A PRIMEIRA

TATTOO - A PRIMEIRA
QDO VC FAZ UMA...FIK AINDA FALTANDO UM COMPLEMENTO. FIK AINDA UM VAZIO SE O PASSO DADO FOI REALIZADO COM SUCESSO, EM UM EXCELENTE PROFISSIONAL,NO LUGAR CERTO ,TE FAZENDO UM ESPAÇO PARA UM DESENHO LINDO....

MINHAS TATTOOS 2

MINHAS TATTOOS 2
PRIMEIRO PENSAMOS Q SERÁ PRA SEMPRE. QUE NAO DEVE REPRESENTAR QUALQUER OUTRA COISA Q NAO SEJA VOCE MESMO. SE REPRESENTAR OUTRA COISA, ENTENDA QUE PODERA MUDAR...MAS NAO PRECISA APAGAR SUA TATTOO...RESPEITE O TEMPO QUE FOI AQUILO E NAO É MAIS....

MINHAS TATTOOS 3

MINHAS TATTOOS 3
PARTE 04
AKI, POSTAGEM DE ARTIGOS,OPINIOES E PESQUISA EM TREINOS, DIETAS, SUPLEMENTOS, HORMONIOS ETC...

Obs: ATENÇAO!!!
Apenas postagem !!!!Nao representa um posicionamento a favor de qualquer droga, linhas de treino , nutriçao ou suplementaçao.
O objetivo é fornecer subsidios para pesquisa e estudos.
Somos a favor da saude e da beleza. Drogas, esteroides e hormonios nao sao escolhas saudaveis,inteligentes e nao sao legais.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

OXANDROLONA


Muita gente faz perguntas sobre esse esteróide. É bom para mulheres ? Queima gordura ? Não causa problemas de saúde ? Existe alguma marca de confiança ?
Mais uma vez vou tentar esclarecer os mitos que rondam o oxandrolona, um dos anabolizantes mais procurados, hoje, no Brasil.

Esse anabolizante foi desenvolvido em 1964, pelo laboratório Searle, nos Estados Unidos. Foi comercializado pelo nome de Anavar. Esse mesmo fabricante licenciou a venda da droga no Brasil pelo nome de Lipidex.

O objetivo do laboratório era criar um esteróide que pudesse ser utilizado por crianças com problemas de anemia, daí a fama de ser um anabolizante seguro. A oxandrolona não aromatiza, e promove um ganho anabólico moderado, para os padrões dos fisiculturistas. Pode ser utilizada com segurança por mulheres, já que também não promove virilização, e durante algum tempo era muito comum que se receitasse para tratamento de Osteoporose em mulheres mais idosas. Infelizmente, toda a repercussão negativa e desinformada da mídia acabou por fazer com que os médicos voltassem atrás nas indicações do medicamento, ainda que tenha se provado ser de grande eficiência.

No início dos anos 80, com as vendas da droga caindo, o laboratório Searle, detentor da patente, decidiu suspender a fabricação e em 1989 o último lote foi colocado no mercado. Portanto se aparecer algum vendedor "amigo" seu, com Anavar ou Lipidex, você que é um leitor do Treino Pesado já sabe, armação.

Recentemente um laboratório americano, o BTG, voltou a fabricar a droga, sob o nome de Oxandrin. O BTG comprou os direitos do Searle, e vende a medicação para pacientes com AIDS, que precisam diminuir a perda de massa muscular. Muitos usuários dizem ter ótimos ganhos de força, coisa incomum em esteróides de baixa ação androgênica, e hoje em dia já é muito comum que basistas (powerlifters) incluam a oxandrolona em seus ciclos. Isso ocorre porque a oxandrolona não causa aumento de força pelas vias androgênicas, mas pela capacidade de repor ATP (adenosina trifosfato). Isso causa um enorme estímulo na performance anaeróbica, o tipo necessário para atividades de explosão e curta duração, como o treino com pesos.

No caso dos fisiculturistas (bodybuilders), normalmente é mais utilizada em ciclos que visam qualidade muscular, quando existe a preocupação com a retenção de líquidos. As dosagens para homens ficam entre 15 e 25 mg (6 a 10 comprimidos) por dia, em conjunto com outros anabolizantes de características mais anabólicas do que androgênicas. Algumas drogas, em especial, costumam funcionar excepcionalmente bem com a oxandrolona, são elas a fluoximesterona, mesterolona e a trenbolona. Existem histórias de atletas que chegam a 150 mg por dia de Oxy (como os americanos apelidaram a droga), mas que dizem que os ganhos não são expressivos o suficiente para valerem a pena o custo e o risco.

Mulheres podem fazer uso da oxandrolona com razoável segurança, já que as chances dos problemas relacionados aos efeitos masculinizantes dos esteróides serão praticamente inexistentes. Dosagens situam-se entre 5 e 10 mg, e costumam ter seus ciclos combinados com nandrolona ou metenolona. Deve-se ter o cuidado de nunca utilizar a droga em estados de gravidez ou em amamentação, já que o FDA (Federal Drug Administration), o órgão máximo da fiscalização de remédios americanas, classifica a Oxy na categoria X, que são dos medicamentos que representam alto risco para fetos e recém-nascidos.

Quando utilizada em doses consideradas moderadas, essa substância não interfere com a produção natural de testosterona. Já em dosagens acima de 30 mg o risco é grande, e pode haver a parada na fabricação do hormônio masculino.

A oxandrolona, assim como outros esteróides orais, é hepatóxica, mas são raros os casos de lesões ao fígado, mesmo em doses consideradas de risco. Um estudo realizado pelo laboratório BTG mostrou que, mesmo sendo alquilada na posição C-17 (a alteração química que torna os esteróides orais perigosos), a oxandrolona não costuma causar alteração das taxas hepáticas. Mas o risco existe.

Existe a fama de que "queima gordura", o que é mais um mito. Assim como o estanozolol,isso não ocorre. O que acontece é que por não causar aromatização, também não acontece a retenção de líquidos, fator responsável pelo aspecto inchado do usuário. Mas a oxandrolona pode diminuir consideravelmente o apetite, o que é mais uma razão para a opção do uso em ciclos de qualidade, e não de aumento de volume muscular, quando o atleta necessita de dietas hipercalóricas. Quando o objetivo é somente a definição muscular, a combinação com 120 a 150 mcg de clembuterol produzirá ótimos resultados, reduzindo o percentual de gordura e mantendo a massa magra adquirida.

Muitos bodybuilders preferem o uso nos intervalos entre ciclos, acreditando que já que não há interferência no balança hormonal, seria uma boa opção na tentativa de manter os ganhos adquiridos. É um erro. O usuário de esteróides, após o ciclo, já encontra-se com seus mecanismos de produção hormonal alterados, e a introdução de mais uma opção de anabolizante, ainda que seguro nesse aspecto, vai retardar ainda mais o restabelecimento das funções hormonais.

Infelizmente, é muito difícil conseguir oxandrolona de qualidade no Brasil. Nenhum dos chamados "vendedores" coloca a medicação original, do BTG, aqui dentro. Todas que circulam no mercado paralelo são manipuladas, o que aumenta o custo, e que nem sempre representa garantia de autenticidade da substância. Então todo cuidado é pouco antes de sair procurando pelo esteróide.

Hart DW, Wolf SE, Ramzy PI, Chinkes DL, Beauford RB, Ferrando AA, Wolfe RR, Herndon DN., Anabolic effects of oxandrolone after severe burn., Ann Surg 2001 Apr;233(4):556-64
- James JS., Wasting syndrome: oral oxandrolone re-released in U.S., AIDS Treat News 1995 Dec 22;(no 237):3-4
- Papadimitriou A, Preece MA, Rolland-Cachera MF, Stanhope R., The anabolic steroid oxandrolone increases muscle mass in prepubertal boys with constitutional delay of growth., J Pediatr Endocrinol Metab 2001 Jun;14(6):725-7
- Demling RH., Oxandrolone, an anabolic steroid, enhances the healing of a cutaneous wound in the rat., Wound Repair Regen 2000 Mar-Apr;8(2):97-102

82 comentários:

Nosreme disse...

Parabens pela informação sem duvida a melhor que achei na net sobre oxandrolona,e ja encomendei a minha treino a 8 anos e vou fazer um ciclo com ela . até mais Emerson Xavier

fernanda brandao cunha disse...

OBRIGADA EMERSON PELA SUA VISITA...
QUE BOM PODERDEMOS AJUDAR COM INFORMAÓES. MUITA SORTE SAUDE E OTIMOS TREINOS
FIK COM DEUS
FE

Me Te Lão!!! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Me Te Lão!!! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fernanda! Obrigada pela informação sobre oxy, muito boas mesmo. E parabêns por sua dedicação, disciplina e força de vontade. Sem dúvida vc se tornou uma inspiração p/ mim. Parabêns.

fernanda brandao cunha disse...

QUE BOM Q GOSTOU ...FICO HONRADA EM SERVIR DE INSPIRAÇAO..E Q SEJA OTIMA!!!
BEIJOS FE

Valeria disse...

Ola Fernanda... meu nome é Valeria! Gostei muit das informações sobre o Ox... mas tenho uma pergunta... e os cabelos... vc noteu queda durante os cilos?
Valeu e vc esta de parabens... um corpo escultural e muito feminino!

Vivian disse...

Olá Fernanda! Adorei a matéria postada em seu blog sobre ox. Estou fazendo um ciclo e já vejo as mudanças. Gostaria de combinar e pude ver que clembuterol dá bons resultados, vou tentar ir atrás com meu endócrino! Valeu pelas dicas, são perfeitas, com certeza uma das melhores matérias sobre a ox. Beijos, Vivian (29 anos SP).

fernanda brandao cunha disse...

OLA VALERIA! NUNKA FIZ CICLO ALGUM, NEM DE OX NEM DE NENHUMA OUTRA DROGA PROIBIDA.SEI Q UM DOS EFEITOS COLATERAIS PRINCIPALMENTE PARA OS HOMENS É A ALOPECIA.
POR FAVOR TDO Q ESTA ESCRITO SOBRE A OX TEM A FINALIDADE INFORMATIVA, DIVULGADA AMPLAMENTE NA INTERNET E NAO SE REFERE A UM ACONSELHAMENTO OU OPINIAO FAVORAVEL.
FOI MUITO BOM VC VIR NOS VISITAR NO BLOG. MANTENHA MAIS VISITAS E PARTIPA MESMO, PQE PRA MIM É UMA HONRA...
BEIJOS FE

fernanda brandao cunha disse...

VIVIAN QUE BOM Q GOSTOU...EU TAMBEM FIQUEI SUPER FELIZ DE VC TER GOSTADO , NEM IMAGINA COMO...
MUITO CUIDADO COM O USO DE SUBSTANCIAS ANABOLICAS OK..AKI TA EXPLICADO Q SAO PROIBIDAS, (LA EM CIMA...) E TDS AS DEMAIS ESPECIFICAÇOES. OX PODE REALMENTE SER PRESCRITA PELO SEU MEDICO SE ELE ASSIM CONCORDAR.
BEIJOS COM CARINHO FE

Anônimo disse...

Olá!


Você já ouviu falar de um ciclo com oxandrolona 2x de 5mg/dia e androxon 1x de 40mg/dia par mulher?
Além disso, associação com outros suplementos como BCAA, Cromo Picolinato, CL e 1 bom multivitamínico?
Muito obrigada antecipadamente, esta sua página é show!

fernanda brandao cunha disse...

OI ANONIMA DE 5MAIO DE 2009!!! AMADA..NAO FACO CICLOS NEM ACONSELHO....POR MOTIVOS OBVIOS DA ILEGALIDADE MAS PRINCIPALMENTE PELOS RESULTADOS A LONGO PRAZO NO ROSTO E CABELOS...
AGORA BCAA, CLA, WHEY ETC..PODE USAR ALIAS...DEVE!!!
BEIJOS COM AMOR
FE

keila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago disse...

ola ,pode me dar uma dica?...
q anabolizante vc me recomenda p ganhar massa rapido?eu estava pensando em tomar emogenin....e ai?

Anônimo disse...

Prezada Fernanda, a Oxan eh sim fat burner, vide pesquisas, por exemplo:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15472177

Por isso eu acho uma medicaçao completa. Sucesso para voce em seu blog.

Camille Neves disse...

ola fernanda! sou nova nessa area de treinos e suplementaçoes e td mais. adorei seu blog e suas explicaçoes. sera q pode me ajudar? acho q a oxandrolona pode me ajudar a me dar corpo? sou magra, faço musculaçao a ano e pouquinho, meu manequim e 38, 1, 68 de altura gostaria de ganhar um pouco mais de massa. desde ja agradeço
abraços

Anônimo disse...

Oi Fernanda adorei seu Blog, sou nova nele..
Vou começar um ciclo nunca ciclei estou a um ano e pouco malhando tenho 1,65 de altura e 59Kg. Acha que a ox pode me ajudar, pretendo ganhar um pouco de massa e definição eu uso suplemento não o nutri mass 70000. O que vc acha. Obrigada pela atenção

Anônimo disse...

Fernanda,

linda! entendo q vc n queira indicar ciclos e esteróides a ninguém, mas afirmar q vc nunca ciclou é bobagem. quem treina e vive no meio do fisiculturismo conhece o desenvolvimento de quem cicla.

Não receba isso como ofensa, pois não é, está lindo teu corpo. adorei o blog!

bjs

Altair

Lara disse...

Olá Fernanda adorei suas informações e gostaria de saber onde posso encontrar oxandrolona pra comprar. Ou se alguem pode me ajudar agradeço...
Bjoss Lara

Anônimo disse...

Oiee..

Fernanda, parabéns pelo mega corpão, realmente lindooo! Para quem esta lendo preciso ciclar com Oxandrolona, mas tá bem dificil de conseguir, se alguém souber algum contato, ficarei grata!!

Karen disse...

Oi Fernanda,
Meu médico me prescreveu oxy, chegou hj e estou c/ muita cólica mestrual e dei uma pesquisada na net sobre uso de analgésicos,pelo q entendi ,ñ pode ser usado ao mesmo tempo.Meu médico está fora do Brasil.Você tem alguma informação sobre isso?
Valeu!Bjss...

Patricia disse...

Ola , Fernanda
Nunca tomei ox, gostaria de estar tomando.
E gostaria de saber se tenho q consultar um médico primeiro?
E também eu tomo anticoncepcional tem algum problema ou tenho que parar?

Muito Obrigada!

Patrícia

Alexandre disse...

Oi feranda adorei sua pagina muito esclarecedora,gostaria de saber se vc poderia me ajudar na escolha de um suplemento pra ganho de massa e algo para ajudar na quima de gordura????

Pela sua pagina sei que vc conhece muito!!!

Paulinha disse...

Oi Fernanda, adorei suas explicações a respeito da Oxy, gostaria de saber se pra meu endocrinologista receitar a oxy, se eu teria que inventar alguma mentira pra ele...rs...pq acho tão confusa essa idéia dele me receitar, mas acho que se tiver a receita td facilita, estou errada???rs

Bju e parabéns pelo blog, mto legal!

fernanda brandao cunha disse...

oi paulinha..o ideal é q vc nao minta. fale a verdade , e peça a ele a posologia correta e tdo q deve tomar junto, para previnir qqer erro. nao arrisque nada sem um medico....ou escolha usar apenas suplemntos...cv pode usar super pump, lipo 6 black, nano vapor ou no explode, mitotropin e cytolean..da para segurar muito bem!
beijus

fernanda brandao cunha disse...

alexandre...vc pode tomar o q ha de melhor hj em dia em minha opiniao...super pump, citolean e mitotropin tds da gaspari nutrition.
tenho indicaçao tbm da no explode ou nanj vapor...devo começar mes q vem nao tenho minhas impressoes mas quem me indicou falou muito bem e so profissional q indicou...
lipo 6 bloack tabm é o q ha para secar...
bjus
fe

Anônimo disse...

Fernada parabens pela obra de arte q te convertestes...
Estou tomando ox a 20 dias, e notei algumas dores nas articulaçoes, primeiro ombro, agora joelho...nunca senti antes....começo a desconfiar da ox! Alguem com as mesmas coincidencias??
Paulo.
Informação para todos que se preocupam com a pele tb..
Cuidem do corpo, mas nao esqueçam da cutis.. procurem no Google "baba de caracol"

ai esta o contato no Brasil
helix_aspersa_br@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou com uma enorme dúvida sobre o Ox Posso combina-lo com anticoncepcional???
será que não irá perder a eficacia do contraceptivo?]

fernanda brandao cunha disse...

OLA ANONIMO..
NAO SEI SOBRE USO CONJUGADO DE OX COM ANTI CONCEPCIONAL. CO MO OX É REMEDIO, PERGUNTE AO SEU MEDICO Q INDICOU. SOU MEIO CONTRA AO USO DE ANTICONCEPCIONAL..PREFIRO ANTI CONCEPTIVOS Q NAO MEXEM NO SEU METABOLISMO E HORMONIOS....LEIA SOBRE DIAFRAGMA + CAMISINHA
AXO A DUPLA IDEAL PARA MANTER UM SHAPE LINDO E MUITA SAUDE
BEIJUS

Anônimo disse...

CONTEI A UM COLEGA DE ACADEMIA QUE ESTOU PASSANDO POR PROBLEMAS SÉRIOS COM A BALANÇA, ENGORDEI 20 QUILOS EM 1 ANO E 2 MESES. ESTOU DESESPERADA!!!!!
ELE ME RECOMENDOU O OXANDROLONA ESTOU COM MEDO DE INVESTIR E NÃO TER RESULTADOS, SINTO MUITA FOME E NÃO CONSIGO ME CONTROLAR COMO ATÉ VOMITAR, SERÁ QUE O OXANDROLONA RESOLVERIA??????????//??

Anônimo disse...

Oi Fernanda,
Sou mulher, tenho 35 anos, nunca tomei nada de anabol, porém ganho peso com facilidade, Vc acha que se eu tomar a "OXANDROLONA" eu consigo secar e definir ao mesmo tempo, junto com a musculação? Não entendo quase nada sobre isso, qq resposta sua me ajudará muito.

fernanda brandao cunha disse...

ANONIMO 3 DE SETEMBRO
QUERIDONA!!!20 KG É UM SOBREPESO GD ALCANÇADO E Q FAZ MAL A SEU METABOLISMO,CORAÇAO E TAL....NAO HA INVESTIMENTO EM SHAPE E SAUDE Q NAO DE RESULTADO...SE VC PLANTA UVA VC COLHE UVA, JAMAIS JACA, RSRSRS ENTAO É BEM CARTESIANO MESMO. INVESTE GANHA, NAO INVESTE ADOECE E ENGORDA...NAO TEM ALTERNATIVAS PARA A MAQUINA Q É NOSSO CORPO.
OX NAO PODE SER RECEITADO POR ALGUEM DA ACADEMIA , E SIM POR UM MEDICO ORTOMOLECULAR OU ENDOCRINO. O FATO É Q OX NAO VAI TIRARA ESTE TIPO DE FOME Q VC DESCREVE , NEM VAI CURAR O Q SEU RELATO DIZ...NOSSO CORPO REFLETE NOSSO EQUILIBRIO E QUEM COME ATE VOMITAR NAO TEM FOME, TEM DISTURBIO DE ALIMENTAÇAO E PRECISA DE TRATAMENTOS CONCOMITANTES FISICOS E PSICOLOGICOS. COMECE A GORA A SE TRATAR COM PESSOAS QUALIFICADAS E INVISTA SIM EM VC POIS NAO HA MELHOR INVESTIMENTO A FAZER SENAO EM NOS MESMOS.SE ESTA DOENTE AGORA, DEPENDE DE VC DAR O PASSO EM DIREÇAO A SAUDE...E QD ESTIVER PENSANDO SAUDAVEL, SEU CORPO VAI BRILHAR!!!!!
BEIJUS, ESTOU AKI
FE

fernanda brandao cunha disse...

ANONIMO 8 DE SETEMBRO..
IH! SOMOS DA MESMA IDADE...SOU DE 75 TBM!VEJA OX É ANABOLICO E SO PODE SER COMPRADO , ADQUIRIDO E USADO COM RECEITA MEDICA. CONVERSE COM SEU MEDICO, REFLITA E TENTE SEMPRE TER UMA VIDA SAUDAVEL...O Q AXO É Q SE NAO COMPETIMOS NAO HA PORQUE TOMAR ANABOLICOS, POIS A VIRILIZAÇAO É CERTA E AI O BODY FICA LINDO, MAS O ROSTO A PELE E O CABELO PERDERAO MTO...HJ EXISTEM SUPLEMENTOS PERFEITOS ..VC VAI GASTAR MAIS POREM O RESULTADO TOTAL, PARA QUEM NAO É COMPETIDOR, É MTO MELHOR..VAI PRESRRVAR MELHOR SUAS CARACTERISTICAS FEMININAS...USE UM SUPER PUMP, UM LIPO 6 BLACK, UMA OTIMA GLUTAMINA E VC TERA RESULTADOS SURPREENDENTES..SE DECIDIR PELOS ANABOLICOS Q SEJA COM UM MEDICO E SOB EXames REALIZADOS.
BEIJUS
FE

Baú da Corrie disse...

Olá Fernanda.
Meu nome é Erika e tenho 21 anos.
comecei a fazer musculação muito cedo, aos dezesseis anos.
e sempre tive o corpo definido.
sempre segui uma alimentação balanceada, sem cortar nada, e sempre funcionou.
Há um ano atrás tive uma filha, e a seis meses retomei meus treinos.
mas reparei que não tem surtido efeito.
pensei em fazer uso de suplementação.
que tipo de dieta e suplementos me recomenda?
poderia me ajudar?
Eu agradeceria se sim.

deixo meu e-mail de contato:

akirennas@hotmail.com

beijos e parabéns pelo seu trabalho!

Anônimo disse...

Ola Fernanda...adorei seu artigo sobre oxi. Gostaria de saber se de acordo seus conhecimentos sobre o mundo do fisico, de algum ciclo de oxi com clembuterol? pode me informar algo?
ate mais
Bjss

Anônimo disse...

OLÁ FERNANDA, ESTOU TOMANDO OXANDROLONA SÓ VI FALANDO DE CICLOS COM OUTRA DROGA PODE ME EXPLICAR COMO FUNCIONA ESTE CICLO? SE TOMA UM PERIODO É DÁ UM TEMPO OU SE TEM QUE TOMAR DIRETO? SUPLEMENTO ALIMENTAR ASSOCIADO TAMBEM AJUDA NO GANHO DE MASSA?

Anônimo disse...

Oie Fernanda, estava procurando sobre Oxandrolona na net e vi seu blog, muito legal por acaso.. Eu tenho 20 anos e estou treinando sério a 2 meses, e essa semana me falando desse estéróide. Foi muito válido oque eu li aqui, mas foi muito mais válido ver que existem exemplos de pessoas que conseguem ter corpos lindos igual o seu sem droga nenhuma. Parabéns!

fernanda brandao cunha disse...

BAU DA CORRIE....
OLA AMIGA...ADOREI TER ESCRITO..POSSO TE AJUAR SIM!
ENTRA NA COMU DO ORKUT: SOU FÃ DA FERNANDA BRANDAO, OU ENTAO ESCREVE PARA MEU EMAIL: brandao.fernandacunha@hotmail.com
BEIJUS COM AMOR]
FE

fernanda brandao cunha disse...

ANONIMO 26DE SETEMBRO...MEU AMIGAO..ESTE ARTIGO NAO É EMU SOBRE A OX..APENAS POSTEI ELE...POR SER DE AUTORIA DE UM EXCELENTE PROFISSIONAL O Ç;.BI~~LOPÇ.G .R.AFFA..
DE QQER FORMA AS DUAS SUBSTANCIAS Q VC CITOU SO PODEM SER UTILIZADAS COM INDICAÇAO MEDICA OK?
BEIJUS FE

fernanda brandao cunha disse...

ANONIMO 27 DE SETEMBRO
OXI É REMEDIO MEU AMIGAO, ENTAO AS UNICAS PESSOAS Q PODEM FAZER INDICAÇAO SAO MEDICOS..POSSO FALAR SOBRE SUPLEMENTOS E SE VC TREINA SAO INDISPENSAVEIS SIM! EXISTE UNS BEM BASICOS Q NAO DEVEM FALTAR NUNK SAO ELES: WHEY PROTEIN, ALBUMINA,UM ANTI CATABOLICO E UM ENERGETICO.
BEIJUS FE

fernanda brandao cunha disse...

ANONIMO 19 DE OUTUBRO!
ISSSO MESMO MEU AMIGAO
A VERDADE É Q A GENTE NAO CONSEGUE FIKR ENOOOOOOOOORME, COMO UMA OLYMPIA, MAS Q DA PRA SE MANTER BEM RAZOAVEL DA...
Q BOM GOSOTU DE TDO
SEJA BEM VINDO!
BEIJUS FE

Anônimo disse...

Pelo visto você não sabe o que significa direitos autorais.
Essas matérias você copia de um site chamado Treino Pesado, escrita pelo Freddy Azevedo. Nesta matéria mesma é citado "Mas vocês leitores do Treino Pesado ja sabem". Se você não tem capacidade de desenvolver seus próprios textos (daí que entra o mito de que quem treina é burro, ou menos intelectual...), você deve ao menos deixar os créditos do site que você copiou. E deveria comunicá-los tbm.
Bom, eu trabalho com web e sei muito bem dos direitos autorais. Não é a toa que no rodapé dos sites fica escrito "Copyright" ou "todos os direitos reservados", exatamente para que o processo judicial seja mais rápido, e vc nao terá nem o que argumentar.

fernanda brandao cunha disse...

ola anonimo..
quem me passa estes textos sao o rafael big raffa, meu amigo, muito gentil , q sempre me passa os textos e sempre coloco os creditos dele, inclusive qd me perguntam o que acho e tal...deixo claro q nao é de minha autoria...mas niguem nem pensa q é...esta escrito rafael, ou se referindo aos leitores do site, q acho o rafael deve ser participante, so falando com ele mesmo para saber...mas ele mesmo q me oferece...independente disso, para colocaborar com o q falo, varias vezes , neste proprio artigo em comentarios, qd me perguntam algo respondo q nao é de minha autoria e sim do rafa...enfim...minha intençao jamais é mostrar inteligencia, conhecimento ou denegrir ou esconder os autores de absolutamente nada! Nao sei pqe definiu as coisas como sem creditos se bem em cima do q vc escreve posto sobre a autoria!! aqui é lugar de fazermos amizades, sermos gentis, darmos um aoportunidade a criarmos vinculos saudaveis e se nao estivermos satisfeitos , basta escrevermos....:ih fe, vc esqueceu de escrever o autor neste artigo! Nao ganha-se dinheiro no Brasil com Fitness, ed fisica...ou pelo menos nao tanto q valha a pena esconder algo de quem nos le...entao somos a favor e nao contra um ou outro ok...
bjus Fe

Maggie disse...

Muito bom o artigo, Fernanda. É a primeira vez que vou ciclar e nos foruns todo mudno manda tomar quantidades enormes do negócio. Bom saber que eu posso tomar uma dose menor e obter o resultado desejado se mantiver a dieta e o treino.

Dr. Richard disse...

Ola... interessnate as informações...sobre oxa... poderia postar algo sobre como esta sendo para conseguir a droga....mesmo pq tem muita farmacia colocando Diurético e Clembuterol...no lugar de Oxandrolona... para o pessoal ficar atento e nao ser enganado...e depois reclamar dos resultados.... sou praticante de boxe a 5 anos ja... e vejo cada coisa...muita gente acha q oxandrolona é uma droga simples e fica tomando ai sem criterio e avaliação... parece q essa droga esta banalizada e tem muita gente s aproveitando disso...Um abraço Richard - SÃO CAETANO DO SUL..A.D. Caetano

Anônimo disse...

ola fe, gostei muito das informaçoes obrigado pelo esclrarecimento sobre ox..abraço

heloisa disse...

Parabénnnnnssssss!!!! Estou desde de ontem na internet lendo sobre oxandrolona e metenolona e os seus comentários são os melhores sem dúvida! Vou fazer um ciclo de 3 semanas tomando de 12 em 12 horas 10mg de cada um. Tenho 46 anos e sei que é legal para mim. Meço 1.59 e peso 53kg mas tenho 20% de gordura, estou super bem mas quero ficar melhor, mais definida. Vou tomar também um polivitamínico Centrum e vitaminaE. Já tomo Whey, creatina e glutamina, devo continuar tomando durante o ciclo?
Ah, vou fazer na farmácia de manipulação o ox e o metenolona.
Gostaria muito do seu comentário sobre o que eu escrevi.
Obrigada, continue sempre assim passando saúde, beleza e firmeza no que escreve.
Um abraço,
Heloisa.

Srta. *) disse...

Olá Fernanda, estava pesquisando sobre ox no Google e achei seu blog, bem informativo parabéns!
Decidi não usar ox e continuar investindo em muiiiiita proteína, bcaa e algum energético. Como já estou no meu segundo pote de nano vapor estou pesquisando algum outro tão bom quanto, se puder me indicar lhe agradeço muito! Minha intenção é ganho de massa muscular e o nano me ajudou muito mas sinto que agora deu uma estacionada... Quero ganhar mais coxa e glúteo, nunca tomei albumina com medo de ganhar gordura abdominal( sempre fui magrinha e só agora venho fazendo aeróbico), então vc indica a albumina junto com a proteína, como devo tomá-lá? E tbm vc conhece algo melhor q o nano p/ me indicar? Aguardo sua resposta, parabéns pelo ótimo físico(muito job e disciplina, é isso aí o/) e desde já, grata pela atenção!

heloisa disse...

Fernanda, estou esperando seu comentário sobre o que escrevi no dia 22 de janeiro, o carnaval tá chegando!!!!!!!
Abraços!!!

Heloisa.

fernanda brandao cunha disse...

maggie
axo ate q pode ficar linda e sem esterides pense nisso!

fernanda brandao cunha disse...

oi richard
queridao, so da para tomar qualqer cois se o medico receitar...a reportagem postada nao é d eminha autoria e é um ponto de vista divulgado na net...na verdade acho q qqer remedio so pode ser usado se manipulado sob receita medica
bjus

fernanda brandao cunha disse...

ola heloisa..os comentarios nao sao meus ok? é uma pstagem, o autor aparece nos creditos.
acho q se vc ja esta feliz com seu shape poderia evitar esse tipo de suporte. se seu medico receitou é diferente. os suplementos devem se manter sim.
beijus

fernanda brandao cunha disse...

ola srta!!
adorei a decisao...
muito bem tomada, seu rosto e cabelos agradecem!
sim pode colocar a albumina no whey q vc for tomar antes de dormir.gosto do nano, e do jack tbm...
beijus qqer duvida entra na comu sou fa da fernanda brandao pelo orkut
fico mais por la do que por aki
beijus

Anônimo disse...

OLA FERNANDA, MEU NOME É ANDRÉ TENHO 30 ANOS 1,76M E 78KG, MALHO A UNS 8 ANOS, DEI UMA PARADA MAS VOLTEI A MALHAR NOVAMENTE, SO QUE A AGORA MINHA BARRIGA PARECE ESTAR MEIO FLACIDA, NUNCA USEI NEM UM TIPO DE AEs PRETENDO USAR OXANDROLONA E PROVIRON PARA DENSIDADE MUSCULAR E DAR UMA FORMA LEGAL NO CORPO, QUERIA QUE VC ME AJUDASSE. OBRIGADO...

Dr. Richard disse...

mais informações uteis...Estao vendendo...oxandrolona falsa...por ai.... chama-se Oxandrolona Chinesinha como o proprio nome ja diz...ela é totalmente falsa...com preço bem menor do q a manipulada e com sal de qualidade...se por um acaso aqueles colaterais nao aparecerem...comos dores de cabeça apos 2 horas de administração e pressao levemente alta...nao é oxa...fiquem atentos...principalmente com o valor....pro exemplo 90 capsulas...de 20mg por 90,00 a 120,00 isso é falso....em media 30 capsulas de 25mg de oxa verdadeira...gira em torno de 90 a 140,00 prestem atenção 30 capsulas e nao 90 e 120,00

Sol disse...

Oi Fê!!! Adorei seu Blog! Estou decidida a tomar OX! Mas já fui em três endócrinos q se recusaram a me receitar..sACO...rs Moro em Itaguaí e estou disposta a ir em qualquer lugar do Rio! rs Tentei o Constantino na Barra, mas ele só tem vaga em Abril! Não dá pra esperar! CArnaval ta ai!! ME dá uma ajuda vai! Preciso de um médico q me atenda logo! vc nao indica algum? Obrigada e parabéns!

R. Dettmann disse...

Fernanda prazer enorme ler seu blog, muito informativo e com uma linguagem clara.
Mas tenho uma pergunta em relacao ao Oxy.
Tenho 55 kg e 1.68 me recomendaram tomar 15 mg por dia...
vc acha que é muito ? ?
Agradeço se responder !

Bianca disse...

Olaaaa fernandaaaa!!! Parabéns pelo seu blog!!! Preciso da sua ajuda..começo um ciclo agora de ox e gostaria de saber qnts comprimidos eu tomo por dia e quais os horarios?
gostaria de conversar com vc por msn... loira_ipanemaa@hot..preciso de umas dicas suas...bjkss

Diego disse...

Muito bom post. Parabéns pela clareza das informações e obrigado por citar as referências.
Usarei 60mg de oxandrolona por dia durante 30 dias, sendo ministrada 20mg de 8 em 8 horas. Malho há 6 anos, pego pesado e treino com técnica. Nunca tomei absolutamente nada e já tenho uma constituição física "rasgada". Gostaria da sua opnião em 2 aspectos:

1: Acha que obterei algum ganho de peso e volume com este "ciclo" ?

2: De acordo com a maneira que descrevi fazer o uso da oxy, você acha que devo me preocupar com questões referentes à produção de testosterona pelo meu organismo?

Desde já agradeço.

caso prefira, meu email é
biringuidetoni@yahoo.com.br

Holy Dio Joe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Holy Dio Joe disse...

oi Fernanda
Parabens pelo seu blog! fiquei feliz de encontrar a explicação sobre OX! de longe a melhor que achei!
Muito sucesso e felicidades pra você!

D_Arnold disse...

LINDA VC ESTA DMAISSS!!!!

É CRUEL VER AS PESSOAS DESACREDITANDO UMAS DAS OUTRAS A TODO TEMPO... PQ VC RELATOU ALGO SOBRE UMA DROGA E DPOIS DISSE NUNCA TER TOMADO AÍ PRONTO VC É HIPOCRITA... ISSO NUM TEM NADA A V!!!

O MALUCÃO ALI EM CIMA DISSE INCLUSIVE QUE É VISIVEL O DESENVOLVIMENTO DE QUEM BOLA QUE MALUCO LOCO!!!

ACREDITO EM VC COMO ALGUEM Q NÃO "MALHA" E SIM TREINA COM SERIEDADE POR ISSO É LINDA ASSIM COM RESULTADOS INVEJÁVEIS...

CONTINUE ASSIM...

FIQUE EM PAZ E LINDA SEMPRE...

Anônimo disse...

Olá Fernanda, eu tenho visitado bastante seu blog, e fiquei muito admirada de ver sua disposição, PARABENS! Eu quer tomar, ja tenho a receita: OXANDROLONA DE 5MG, queria saber se voce pod me ajudar, como posso iniciar? ja tentei tomar suplementos mas nao consigo, rs. me AJUDAAAAA?

Anônimo disse...

Oi Fernanda vlw ai pela dica, queria saber umas coisinhas eu peso 60kg será que vou ganhar muito peso tomando a dose certa por dia 25mg?
E vou perder meus culotes, barriga e gordurinhas indesejáveis? Um beijo

Anônimo disse...

Olá Fernanda!Parabéns pelo blog!
Gostaria que me orientasse. Tenho 30 anos. Nunca fui de malhar muito. Na verdade me obriguei a começar esta semana. Até pq com o passar dos anos é inevitável não praticar algum esporte em busca da boa forma. Minha vontade é ganhar massa muscular, ter pernas e braços torneados, mas o processo é muito lento. Um médico me receitou oxandrolona de 15 ml/ao dia. Gostaria que me orientasse no que diz respeito a treinos e suplementos capazes de acelerar o ganho de massa muscular. Aguardo anciosa sua orientação. Desde já obrigada!

Anônimo disse...

Sou o Elite Anabõlica e vendo produtos Landerlan, farmacos e agora sou revendedor GrowthCompanhy autorizado, temos desde stanozolol, lipostabil, oxandrolona ate rimonabanto, trembolona, etc.
Pagamento por PagSeguro, garantia total de entrega, evitem correr risco.
eliteanabolica@live.com
http://eliteanabolica.com.br/

Anônimo disse...

VOU FAZER LIPO E FIZ UMA APLICAÇÃO DE ESTONOZOLOL,MAIS PAREI POIS FALTA DEZ DIAS PARA MINHA CIRURGIA...QUERIA SABER SE POSSO CONTINUAR AS APLICAÇÕES DELA ATÉ O DIA DA CIRURGIA OU É CONTRA-INDICADO...

Anônimo disse...

AMEI O BLOG E VOU VISITÁ-LO MAIS VEZES JÁ QUE TEM MUITA INFORMAÇÃO,O QUE TEM A DIZER SOBRE O OXY ELITE PRO.QUERO COMPRAR MAIS ESTOU COM UM CERTO RECEIO,QUANTO A EFICÁCIA E SUAS CONSEQUÊNCIAS.GRATA.MONIQUE CASTRO

Elite disse...

O caso da Angela ja foi resolvido faz tempo, ela pediu um produto da GrowthCompany e avisamos que levava de 3 a 10 dias para ser entregue, infelizmente ela preferiu nos queima no terceiro dia da compra, hoje ja usou o produto e seguer veio desfazer o mal entendido. Temos dezenas referencias no orkut, comprovantes dos envios e mais de 100 vendas pelo Pagseguro.
------------
Temos lipostabil original, entrega garantida, pagamento por PAGSEGURO, parcelando em até 12x.
ACESSEM W W W . ELITEANABOLICA . C O M
OU EMAIL/MSN ELITEANABOLICA @ LIVE .COM CONSULTE NOSSA REFERENCIAS.
ENTREGA E PRODUTOS PERFEITOS.

Anônimo disse...

Olá Fernanda!!! Estava distraída na net agora pela madrugada e vi seu blog...achei maravilhosooo!!! tem muita informação interessante, Parabéns!!! Vendo isto, gostaria de aproveitar para tirar informações...tenho uma amiga q esta utilizando oxandrolona, mais o gh e oxyelite e esta no seu segundo ciclo, porém, não menstruou mais, e está mto preocupada com isso, é normal o organismo ficar meio loco?? ela não corre o risco de engravidar...é q tenho medo pq gostaria de experimentar tb...sei q é errado, mas vendo ela passar por isso, fico com medo de arriscar...não sei se poderia estar perguntando isso a vc, mas vc entende mto de suplementos e acredito q possa ajudar !! obrigado desde já!!! e Boa noite...

Anônimo disse...

oi fernanda vc e realmente inpiracao para qualquer mulher que queira um corpo bem malhado mas tenho uma duvida sera que eu ainda consigo um bumbum bem durinho e torneado so com alimentacao correta , suplementos e muita malhacao tenho 37 anos e malho a mais de 1 ano mas anda me acho um pouco flacida no bumbum e sera que minhas medidas estao boas tenho 82 busto , 70 de cintura 99 de quadril e 57 de coxa peso 59kg preciso muito diminuir minha cintura vc teria alguma dica boa ,, des de ja agradeco bjssss vc e muito linda parabens.

Anônimo disse...

Olá Fernanda, eu tenho um pequeno "problema" de não conseguir ganhar massa muscular. Eu tenho 20 anos e peso 44,5 kg, sou bem magrinha, faço academia já tem bastante tempo e não consigo ganhar muito massa muscular.
Já fui em nutricionista, mas ela me passa dieta somente para aumento de peso, mas eu não quero aumento de peso e sim aumento de massa muscular.
O que você me indicaria para conseguir aumento de massa muscular? E qual o melhor profissional para procurar pra me ajudar com esse caso?
Desde já, agradeço.

Anônimo disse...

Ola fernanda, bom preciso que me tire uma super duvida
eu jah comprei o oxandrolona porém não começei a tomar ainda pois uso anticoncepcional e me disseram que corta o efeito e o anticoncepcional não funcionaria mais, o que faço =/

Juliana Ferraz Bueno disse...

oi Fernanda , Meu nome é juliana e tenho 29 anos, eu treino pesado há mais de 2 anos e não vi resultados ainda em meu corpo isso é muito inacreditável, quem treina comigo não entende nada, bom eu gostaria muito de tomar a oxandrolona para dar mais rigidez ao meu corpo pq tenho flacidez e ganhar massa muscular que é o mais dificil para mim, bom, mais só que sou cantora e tenho medo de mudar a minha voz para cantar, vc acha que isso pode acontecer ? e mais uma dúvida durante o uso dela eu posso continuar a usas o anti concepcional e não corta o efeito dele, posso ficar sucegada que não vou engravidar.... obrigada pela atenção, o seu corpo é muito lindo viu parabéns.....se poder me responder atraves do meu email: judysommelier@hotmail.com .... obrigada pela atenção......

Anônimo disse...

ola fernanda,gostaria de uma ajuda sua...tomo oxan ha umas 2 semanas,so que nao estou vendo resultado,gostaria de uma opiniao sua,pois tem um corpo incrivel e gostaria de chegar um pouco perto disso,mais nao estou vemdo melhoras,tomo oxan 2 vezes ao dia de 5 mg...tem algo pra me ajuadar?´para ver resultado?fico no seu aguardo...franciy

Anônimo disse...

ola fernanda,gostaria de uma ajuda sua...tomo oxan ha umas 2 semanas,so que nao estou vendo resultado,gostaria de uma opiniao sua,pois tem um corpo incrivel e gostaria de chegar um pouco perto disso,mais nao estou vemdo melhoras,tomo oxan 2 vezes ao dia de 5 mg...tem algo pra me ajuadar?´para ver resultado?fico no seu aguardo...franciy se poder tambem me responder por email,agradeço:cunilha_1@hotmail.com...desde ja agradeço a atenção...

Disk Quentinhas disse...

ola fernanda,gostaria de uma ajuda sua...tomo oxan ha umas 2 semanas,so que nao estou vendo resultado,gostaria de uma opiniao sua,pois tem um corpo incrivel e gostaria de chegar um pouco perto disso,mais nao estou vemdo melhoras,tomo oxan 2 vezes ao dia de 5 mg...tem algo pra me ajuadar?´para ver resultado?fico no seu aguardo...franciy se poder tambem me responder por email,agradeço:cynilha_1@hotmail.com...desde ja agradeço a atenção...

Anônimo disse...

Oi fernanda sou a leticia tenho 21anos ganho peso com facilidade por fico varias horar sem comer. Malho pesado mas nao consigo queimar gordura. Sera q vou conseguir algum resultado com o oxi. Gostaria de saber se oxi pode se tomar as vezes cerveja se o alcool pode cortar o efeito. Gostei muito do seu blog. Gostaria q me responde se estou muito em duviida. Bjs leticia

Dr. Richard disse...

NUNCA SE DEVE TOMAR ANABOLIZANTE COM ALCOOL,,.,, NUNCAAAAAAA

Anônimo disse...

Ola fernanda , gostaria de saber se você descobri que esta gravida e faz um ciclo de oxo... tem perigo de perder o feto ?

Kasadocarinhosorj disse...

Ola... Adorei seu blog... virei seu fã... curto muito treinar e me informar sobre alimentação e treinos. Adorei mesmo... vc é 10!!! Sempre q passo pela loja no flamengo fico babando no letreiro com sua foto! Curto muito mulheres como você que gostam de treinar sério... Vou fazer meu login e entrar como membro. Bjssss