PARTE 01 -

PARTICIPE DO BLOG SEMPRE!!!
O QUE VOCE ESCREVE É QUE MANTEM ESTE ESPAÇO ESPECIAL PARA ESTUDOS,REFLEXOES,BELEZA ,SAUDE E GENEROSIDADE...

OIEEEEE!!! SEJA MUITO BEM VINDO!

PARTE 02
Que honra receber sua visita!!!
Meu nome é Fernanda Brandao.
Montamos este blog como uma continuidade da minha comu.

PARA VC ME CONHECER MELHOR
SAIBA Q ACREDITO EM SUPER HEROIS,WALKYRIAS,(HIHIHI!)TENHO UMA FÉ TREMENDA EM JESUS,AMO MINHA FAMILIA(BUGGY,TOTO, SONJA,MAMAE, VOVÓ E AMO VERDADEIRAMENTE TODOS Q PASSARAM PELA MINHA VIDA,MUTO ABENÇOADA E RAZAO PRINCIPAL PARA TODOS OS MEUS SORRISOS.

TENHO AMIGOS VIRTUAIS E REAIS GENEROSISSIMOS...EXS MARIDOS ESPECIAIS,DE CARATER IRRETOCAVEIS E CORAÇAO BOM...E UMA FAMILIA QUE ME DEU MUITO ALICERCE.

VENDO EQUIPAMENTOS DE FITNESS .MEU TRABALHO É TDO Q SONHEI.O HORARIO É PERFEITO E MEUS AMIGOS DE TRABALHO SAO GUERREIROS ANIMADOS EDE BEM COM A VIDA.

TREINO TODO DIA COM O MELHOR TREINADOR DO RJ, ZE, DA RADAR.

ACREDITO Q VAMOS FAZER A DIFERENÇA NESTE MUNDO.ACREDITO Q PODEMOS FORMAR UM EXERCITO DE HUMANOS FORTES, LINDOS E BONZINHOS.
QUE IREMOS IMAPACTAR NOSSA GERAÇAO COM VALORES COMO ETICA,HONRA,CARATER,DOMINIO, FORCA, FÉ E GENEROSIDADE.

AMO DEMAIS OS ANIMAIS.

E MESMO DIANTE DE TUDO ISSO, TENTO SER REALISTA...HAHAHAHAH!!!

OS DEFEITOS TENHO MUITOS, PRINCIPALMENTE NAO RECONHECE-LOS TODOS.
SAO ESTETICOS, DE CARATER, GENEROSIDADE, PACIENCIA E RESILIENCIA...
CREIAM Q LUTO CONTRA OS DEFEITOS DIARIAMENTE.
JA CONSEGUI 2 VITORIAS ENORMES!!
NAO SER ANSIOSA E
MANTER O HUMOR BOM, DIARIAMENTE, NAO ME PERMITINDO PERDER DIAS DA MINHA EXISTENCIA COM TRISTEZAS....

Minha foto
"Dominar a si própio é uma vitória maior que vencer a milhares em uma batalha"

MEUS TREINOS

MEUS TREINOS
Todos os dia, treinador José , academia radar...Descanso as segundas, cuidar do espirito...no resto dos dias, peso>>>>>>>>>>>>LEI DO AÇO ! e sorrisos>>>>>>LEI DA FÊ !!Treino em casa, quando viajo...treino para me divertir, pra viver!

A DIETA

A DIETA
70% DO TEU RESULTADO DEPENDE DO INVESTIMENTO QUE VAI FAZER NA TUA DIETA E SUPLEMENTAÇAO

MINHA DIETA

MINHA DIETA
Açucar zero...Proteína o quanto aguentar...O maximo possivel!!! Carbos poucos...E quantidade de alimentos certos:muita...Dieta bem limpa: 80% dos ganhos dependem dela.Frutas e Leite com seus derivados, infelizmente...quase nunk!!!!

É O MEU FRACO..É MEU ...TENHO Q ME EXPOR A ELE.TER CONSCIENCIA DA DEFICIENCIA PARA SUPERA-LA.

É O MEU FRACO..É MEU ...TENHO Q ME EXPOR A ELE.TER CONSCIENCIA DA DEFICIENCIA PARA SUPERA-LA.
ABDOMEN É MEU FRACO.NAO VOU ESCONDER ELE POR CAUSA DISTO. ELE DEPENDE DE MEU INVESTIMENTO,META. A BUSCA PELA LAPIDAÇAO DEFINITIVAMENTE NAO ME DEIXA ANSIOSA. ME MOTIVA. ENTAO NAO É PARA NAO QUERER A PERFEIÇAO. TEM Q TER DOMINIO PARA FOCAR A PERFEIÇAO, SEM ENLOUQUECER!

BICHINHOS - MINHA PAIXÃO

BICHINHOS - MINHA PAIXÃO
"Quando se é capaz de lutar por animais,tbm se é capaz de lutar por crianças ou idosos.Não há bons ou maus combates,existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos q não podem se defender"

MY JOB

MY JOB
Meu trabalho é assim, tudo q sonhei..pqe vendo diversao e saúde.Equipamentos para vc lapidar teu corpo em casa.Maquinas para compor academias e fitness centers em hoteis, pousadas,e condominios.Play ground para as crianças.Jogos para a diversão.Meu trabalho me permite conhecer pessoas otimas, formar ambientes saudáveis e só pensar em layouts divertidos!! TACOLANDIA FITNESS RJ -021-2552-4548 /2551-2652 www.tacolandiafitness.com.br

TACOLANDIA FITNESS- MY JOB

TACOLANDIA FITNESS- MY JOB
SHOW ROOM VENDAS: RUA MARQUES DE ABRANTES 142 -FLAMENGO - RJ TELS(021)2552-4548/ 2551-2652

JOB JOB IN FUNNNNNNNNNN!!!!

JOB JOB IN FUNNNNNNNNNN!!!!
MEU TRABALHO VIRTUAL: PAGINA VIRTUAL: www.tacolandiafitness.com.br COMUNIDADE ORKUT...TENHO ARTIGOS POR LÁ....http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85173101

Fe por Ace

Fe por Ace
muito fortiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Fe por Ace

Fe por Ace
Bons olhos o do Ace, rsrsrs

Fe por Muscleexxxx

Fe por Muscleexxxx
Grandiiiiiiiiiiiiiiii

OUTROS TRABALHOS

OUTROS TRABALHOS
PAINEL INTERNO DE LOJA PARA MARCA BODY RUSH

LETREIRO LOJA FLAMENGO

LETREIRO LOJA FLAMENGO

o aquariano....

o aquariano....
NAO ACREDITO EM ND DE ASTROLOGIA E TAL...MAS ESTA DEFINIÇAO ME IMPRESSIONOU..: Não espere que um aquariano proceda, em questões de amor, do mesmo modo que os outros se comportam. Se o fizer, será uma surpresa, uma série de surpresas. Quando se trata de amizade, ele é tudo o que se poderia desejar como amigo e confidente. Amor? Bem, amor é algo mais. Para um aquariano é, realmente, "algo mais". Normalmente é quando ele age como se não gostasse de você, que está prestes a ser fisgado, e a razão elementar, lógica simples. Ele gosta de todo mundo. Todos são seus amigos. Ele se refere até a seu pior inimigo como "meu amigo". Portanto, é algo significativo quando ele diz que não gosta de alguém. O que ele quer dizer com isso merece ser estudado. Os vários matizes podem ser complicados. Ele não deseja revelar seus verdadeiros sentimentos, a despeito de seu passatempo favorito ser penetrar os sentimentos dos outros. Seus interesses se espalham por toda parte. É por isso que seu amor pelas pessoas é tão impessoal: ele dá um certo valor a todos os que encontra, enquanto que nós reservamos esses esforços apenas para as pessoas muito especiais de nossas vidas. Para ele, todo mundo é especial, até os que ele ainda não encontrou. Ele jamais será egoísta ou mesquinho e, se algum dia demonstrar essas características, uma delicada observação de que está sendo intolerante fará com que se reabilite imediatamente. Ele não suporta ser chamado de intolerante. Ele levará uma vida cheia de mudanças, controvérsias e acontecimentos inesperados. Contudo, haverá momentos de perfeita tranqüilidade, impossíveis de encontrar em qualquer outro signo solar. Ele pode muito bem perceber, de repente, que está devotando toda a sua lealdade a você, quando há tantos rostos anônimos por aí, precisando dele. Então pode recuar a fim de provar a si mesmo que não perdeu o amor por seus amigos e pelo resto da humanidade, ficando apegado apenas a uma pessoa.
PARTE 03
ENSAIOS FOTOGRAFICOS...
PRA GENTE SE SENTIR...E O MAIS IMPORTANTE...
BRINCAR...
RELEMBRAR QDO ERAMOS CRIANÇAS, TIRANDO E COLOCANDO ROUPAS NAS BONECAS.
VIRANDO PERSONAGENS E INVENTANDO ESTORIAS....
HIHIHIHII!!!

POR GUSTAVO LUCENA 2007

POR GUSTAVO LUCENA 2007

ANJO POR GUSTAVO LUCENA 2008

ANJO POR GUSTAVO LUCENA 2008

POR MORVAN NETO OUT 2008

POR MORVAN NETO OUT 2008

POR MORVAN OUT 2008

POR MORVAN OUT 2008

POR MORVAN OUT 2008

POR MORVAN OUT 2008
ESTA FOTO, AKI, AINDA SEM TRATAMENTO, PARA DIVULGAÇAO DE MARCA EM INTERIOR DE LOJA NO SUL - BRASIL

POR MORVAN NETO OUT 2008

POR MORVAN NETO OUT 2008

MINHAS TATTOOS

MINHAS TATTOOS
TATTOO PRA MULHER É TIPO JÓIA. ACHO QUE SERVE PRA ENFEITAR A GENTE QUANDO ESTAMOS SÓ PELE. TEM Q SER CLARA. REPRESENTAR O QUA A GENTE É.

TATTOO - A PRIMEIRA

TATTOO - A PRIMEIRA
QDO VC FAZ UMA...FIK AINDA FALTANDO UM COMPLEMENTO. FIK AINDA UM VAZIO SE O PASSO DADO FOI REALIZADO COM SUCESSO, EM UM EXCELENTE PROFISSIONAL,NO LUGAR CERTO ,TE FAZENDO UM ESPAÇO PARA UM DESENHO LINDO....

MINHAS TATTOOS 2

MINHAS TATTOOS 2
PRIMEIRO PENSAMOS Q SERÁ PRA SEMPRE. QUE NAO DEVE REPRESENTAR QUALQUER OUTRA COISA Q NAO SEJA VOCE MESMO. SE REPRESENTAR OUTRA COISA, ENTENDA QUE PODERA MUDAR...MAS NAO PRECISA APAGAR SUA TATTOO...RESPEITE O TEMPO QUE FOI AQUILO E NAO É MAIS....

MINHAS TATTOOS 3

MINHAS TATTOOS 3
PARTE 04
AKI, POSTAGEM DE ARTIGOS,OPINIOES E PESQUISA EM TREINOS, DIETAS, SUPLEMENTOS, HORMONIOS ETC...

Obs: ATENÇAO!!!
Apenas postagem !!!!Nao representa um posicionamento a favor de qualquer droga, linhas de treino , nutriçao ou suplementaçao.
O objetivo é fornecer subsidios para pesquisa e estudos.
Somos a favor da saude e da beleza. Drogas, esteroides e hormonios nao sao escolhas saudaveis,inteligentes e nao sao legais.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

GH PARTE 3 POR TREINO PESADO


GH - PARTE 3

Esse artigo é o terceiro de uma série de matérias voltadas especificamente para o hormônio de crescimento, o GH (Growth Hormone). Mitos, verdades, utilização, tudo em uma série de textos voltados para o entendimento dessa droga.

Não se trata de qualquer tipo de prescrição de medicamentos, apenas de um estudo com o objetivo de trazer esclarecimento. Caso queira utilizar essa substância, procure um médico especializado.

Nos outros artigos já lemos sobre os horários de aplicação. Então vamos continuar nessa parte mais um pouco. Fisiculturistas profissionais fazem várias aplicações durante o dia, 3, 4 e até 5 vezes, mas é sempre bom lembrar que tratam-se de mega-dosagens, passando de 12 ui diariamente, e esse não é o caso de que vamos tratar, até porque ainda existem dúvidas da eficiência dessa quantidade de hormônio circulando, sem falar do custo absurdo dessa prática.

Já sabemos que o GH produz resultados muito mais expressivos quando combinado com Insulina, esteróides e hormônios da tiróide (t3). Outros, com medo das consequências do uso de Insulina, preferem a Metformina ou a Troglitazona, que também vão ajudar bastante. Essas substâncias ajudam na absorção de glicose e aminoácidos, e de maneira menos arriscada. E como isso é feito ? Para começar,a vida útil do GH no organismo ainda não foi precisamente determinada, podendo ir de 40 minutos até cerca de 6 horas, e por isso, ao contrário do que muitos costumam fazer, não deve ser aplicado antes de dormir, simplesmente porque será nas primeiras duas horas de sono pesado que nossa produção de GH tem seu pico, e o método de utilizar a droga antes de ir para a cama vai suprimir a produção natural do hormônio.

No caso do uso de testosterona, isso já deve começar em cerca de 2 semanas antes da primeira aplicação de GH, isso porque a maioria dos ésteres de testosterona vai demorar esse tempo para atingirem o pico dentro do organismo, e será nesse momento que o GH deve ser introduzido, para que a ação das duas drogas causem um forte estímulo de liberação de IGF-1. O segredo para isso é que ambos os picos de ação ocorram simultaneamente. O uso de hormônios da tiróide devem acontecer porque o GH tende a diminuir a ação dessa classe de hormônios.

GH e o estomago dilatado - mito ou fato ?

Existe muita história em torno da aparência dos fisiculturistas dos dias de hoje, em relação a circunferência da cintura, que em alguns casos lembra uma grávida. Algumas teorias dizem que isso acontece em razão do uso do GH, que não era acessível aos atletas do passado. Pode ser ? talvez. Se analisarmos as diferenças entre os atletas de hoje, e os mais antigos, principalmente três coisas diferem:


1. Uso pesado da combinação de GH e Insulina
2. Grande aumento da ingestão de calorias, sem aumento do percentual de gordura.
3. A incapacidade de manter a cintura fina.

Diante dessas observações, a conclusão é que esses fatores, em conjunto, são os responsáveis pela aparência física de hoje. Atualmente não é difícil um atleta competir com 100 kgs ou mais, estando com seu percentual de gordura baixo. Isso porque o sujeito é capaz de uma altíssima ingestão calórica, sem aumento do percentual de gordura. A consequência é a dilatação do estomago, que não foi preparado para esse aumento calórico diário.

GH e IGF-1

Talvez o efeito mais importante causado pelo IGF-1 (insuline growth factor) esteja no aumento da síntese de proteína, através do aumento de mRNA (estímulo da síntese de proteína através do aumento da absorção de aminoácidos). Esse processo anabólico está ligado a quantidade de circulação de GH no organismo. Pouco GH, pouco IGF-1.

O aumento de GH de maneira artificial, no entanto, pode comprometer a secreção de IGF-1, então alguns pesquisadores defendem que se use algum esteróide oral, dos alquilados no posição c-17, como o Dianabol e o Anadrol, que tem a capacidade de estimular a liberação de IGF-1 no momento da primeira passagem pelo fígado.

Então, para resumir, o uso de GH tem grande influência na redução do percentual de gordura. E alem disso auxilia em todo o processo de síntese de proteína. Então se você não tem a pretensão de competir, mas já alcançou um volume corporal significativo, o uso moderado, de 2 a 4 ui podem ser de grande ajuda nesse objetivo. E se o caso é crescer, ganhar muito peso, o uso do GH pode permitir a alta ingestão calórica, sem que haja risco de aumento do percentual de gordura, e aí seria um mínimo de 4 ui por dia.

Também é importante lembrar do custo altíssimo da droga, e que sem a dieta e o treinamento adequado, pode apenas se tornar perda de dinheiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

muito legal seu blog nao connhecia estava pesquisando sobre gh... e acabei achando alen do q queria valeu...ainda tenho uma duvida sobre como ciclar pode me ajudar??
marcoscuco37@hotmail.com .....valeu

TIAGO SORAGGI - O BLOG DO ESTRESSADO disse...

Ola Fernanda, Conheci você hoje, ao pesquisar sobre GH. E já li o teu blog inteiro, você escreve muito bem e finalmente depois de três dias procurando achei alguém que falasse nossa língua.
Bom, eu sou um ex frustrado, um ex auto-estima baixa, um ex reclamão. Tinha 110 quilos e vivia triste e cabisbaixo, sempre tentei malhar, mas nunca passava de um mês.
Agora eu to numa dieta rigorosa, que eu mesmo fiz, pois não tenho dinheiro pra consultorias médicas e tal, "sou aquele típico estudante que decidiu ingerir menos besteiras de rua e decidiu ir malhar" e já perdi 14 quilos em dois meses de pura disciplina. E agora penso em usar GH, pois queria mesmo um empurrão algo que realmente modificasse minha estrutura. Não to afim de drogas baratas e que quase sempre são falsas. Mas é isso aí. Já to juntando um dinheiro pra tomar o Gh combinado com alguma outra substancia e com certeza buscarei orientação médica clínica, pelo meu baixo salário, acho que em 8 a 12 meses eu consigo juntar essa graninha, afinal estou apenas a um mês na academia e preciso trabalhar ainda muito pra começar a ciclar, então me permiti um ano malhando puro, e assim que estiver todo estruturado financeiramente começarei a ciclar...
Eu posso lhe mostrar mais tarde os meus avanços? Fotos, medidas e qualquer outra sensação extraterrestre que eu sentir?
um grande abraço e obrigado pelo estímulo de ser uma pessoa melhor. Obrigado mesmo de coração Fernanda.
Abaixo meu e-mail à todos que queriam dividir histórias de superação.
tiago_soraggi@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, sou mulher e diabética tipo1, tomo levemir todos os dias de manhã (20UI), preciso perder % de gordura e quero também hipertrofiar membros inferiores. O que você acha? Posso tomar GH ou me aconselharia outra coisa?
Moro em BH.

fernanda brandao cunha disse...

bianca..q bom estra aki! minha amiga...gh nao é indicado para ninguem q nao seja um medico a te indicar, principalemnte se cv é diabetica, pois seus niveis de insulina sao muito diferentes e o gh trabalha justamente nesta area! cuidado e fale com seu medico q te acompanha, para q vc nao perca saude ok?!
beijus com amor
fe

Unknown disse...

oLá Fernanda é isto nunca se deve omitir o corpo em detrimento do espírito, pois um e outro fazem parte da mesma existência e são luz, né, um templo para o espirito neh? Uma pergunta para você que tem um resultado incrível, o gh pode aumentar o tamanho dos órgãos internos em dosagem baixa? Acredito que há muitos mitos né? Sei que é algo sério, mas não se pode usar concomitante a açúcar, nem altos carbos não é? Pode ser usado sem a insulina?(que é tão perigosa...)E a selegilina (deprenyl) parece ter um efeito positivo sobre níveis de igf 1, ainda em pesquisa, quais elementos naturais o positivariam (resposta de igf 1 maior?),vc já tomou com acompanhamento claro de um médico?Oque sentiu? MUito obrigada parabéns és uma vencedora e sim nosso destino é nos tornarmos fortes, belos e melhores humanos...parabéns vc é um grande referencial de beleza! Bjos da barbara!

Unknown disse...

Um grande bjo e esqueci de perguntar: vc conhece um composto resistente á digestão(para que não quebre a molécula),de ghrp2 (antes hexarelin) hj no mercado com o nome de hemotropin? Uma grande pesquisa...testorenona para as mulheres em dose baixa ajuda a aumento de gh?Stano ou oxandrolona é mais eficaz e , qual preserva mais a mulher do efeito radical ?O gh na beleza ajuda á reposição de tecidos, de crescimento de cabelos,etc? Muito obrigada gostaria de conhecer a sua opinião já que é uma tão bem sucedida e informada atleta uma amazona!(que paparia todos os premios lá fora!) um grande bjo de admiração e sera grande o presente da sua resposta bjo!!!!:)